Skazi – Most Wanted

Skazi - Most WantedArtista: …………………… Skazi
Título do Álbum: ………. Most Wanted
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: ………………….. Psy Trance
Tamanho Total: ……….. 96 MB
Gravadora: ……………… Phonokol Records
MySpace/Site: ………… superskazi

Track List:
01. GMS Vs. Skazi – Shagadelic
02. Exaile – Barbaric Moves
03. Skazi – There She Go
04. Void – Wake Up
05. Talamasca Vs. Skazi – Who Touched My Baseline
06. Skazi – Fire And Ice
07. Damage Vs. Skazi – Gumi
08. Mafia – Pitufin
09. Skazi On Acid – Alex Tooth

Informações:
Este álbum reúne dez brilhantes faixas, compiladas pelo DJ Skazi. O álbum foi produzido no ano de 2003 pela gravadora Phonokol Records e conta também com faixas de outros mestres do psy trance: Talamasca, GMS, entre outros.

25/06/2008
Comente!

10 respostas para “Skazi – Most Wanted”

  1. tranxexito disse:

    xpetakulo

  2. Elisson disse:

    afssss…tem q ter um codigooo aonde eu arranjo esse codigo…

  3. Rafa disse:

    Ae galera do psynation, Parabéns ae pelo site e pela paciência viu!!
    pq até eu já perdi a minha lendo esses comentários e vendo a quantidade de tonto pedindo a porr… da senha!! Sacanagem viu! vlw. Abrass

    Hehe, obrigado, Rafa!

    Realmente, se as pessoas olhassem direito antes de perguntar algo, facilitaria bastante as nossas vidas.
    Haja paciência… 😛

    Grande abraço

  4. Bruno disse:

    este album é mesmo abusado, demoniaco…poderoso

  5. Ezkizophrenesy disse:

    /\
    ||
    ||

    Cara, tu é feio heim!?

  6. Bruno disse:

    Ezkizophrenesy és mesmo um filho da puta…esse cara nao sou eu , seu otario de merda, nem sei como é que essa foto veio parar aqui, por isso vai pro carlho meu grande filho da puta

  7. ThiagoW disse:

    Não estou conseguindo baixar este álbum, o site de download nao passa da primeira parte (onde vc opta por free user ou premium user), o que só ocorre com este álbum, já que eu consegui baixar outros álbuns tranquilamente.
    Bom, já que este é o meu primeiro post, gostaria tbm de parabenizar aos responsáveis do psynation.com pelo excelente trabalho que estão fazendo.
    Este é o primeiro de mais de 400 álbuns que eu baixei que deu um leve probleminha.

    Obrigado pelo reconhecimento, ThiagoW.
    Quanto ao álbum, ele já foi reupado. Agora você conseguirá baixa-lo normalmente.

    Abraços.

  8. Rafael disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar a voçês, equipe do PsyNation. Voçês estão fazendo um belo trabalho com esse açervo imenso de músicas e tudo o que acontece no mundo da música eletrônica. Eu baixei este álbum e gostei muito das músicas. Mas tenho uma leve impressão de que as músicas estão conrrompidas. Elas parecem que começa no meio da faixa, sem sentido. Peço que verefiquem. Desde já agradeço a compreensão de voçês.
    Abraço!!!!

  9. rhyan disse:

    putz..vcs são muito burros…
    olhem para o que o cara postou… UU’
    a senha é “www.psynation.com”

  10. Viktor disse:

    galera do psynation admiro e tenhu q falar q vcs sao os melhores,disponibilizam muitas musicas que acho q nunca acharei nesses downloaders e adoro o site de vcs Ah e esse arquivo a musica Who Touched My Baseline veio com umas falhas nela e ia pedir para verem
    vlw e abrças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *